24 de nov. de 2010


Meu primeiro soneto
Suplico a cada minuto por sua respiração
Por seu suspiro, mais distante que esteja do meu alcance
Mesmo que de relance
Faça saltar meu coração. 

Subitamente percebo que tudo cabe em mim
Preenchida pela certeza de ter seu olhar fixado
Espero o seu carinho ancorado
Encaixado e doado sem fim.

Simplesmente nossos caminhos não se encontraram
Talvez meus freios não me deixem amá-lo
Pelo simples fato de sempre esperar um príncipe à cavalo.

Quando eu desaparecer peço que não apague nossas brincadeiras
E caso eu ressurja, se me amar não questione meus passos
Queira apenas construir comigo nosso compasso.  
                                                                                                                               Feliciano Júniar

9 comentários:

  1. Tenho que te dizer que foi um presente ser a primeira pessoa a entrar nesse cantinho aqui. Seus cachinhos tostados tem um cheirinho muito agradável e suas palavras (que servem de travesseiro) são muito confortáveis. Voltarei aqui sempre, para chorar ou sorrir, espero ter sempre algo novo me esperando.
    Parabéns pela iniciativa de se mostrar ao mundo, Alinne. Você é uma pessoa linda que deve mesmo abrir as portas e se mostrar, pois tem muito o que oferecer. Tanto tanto... que no dia do seu aniversário, quem ganha o presente é a gente, com esse lindo espacinho cheio de palavras.
    Beijão com cheiro de poesia.
    Claudinha.

    ResponderExcluir
  2. Sou igual a supermercado é? "Quem ganha o presente é você' kkkkkkkkkkkkk"
    A maior honra que tenho não é poder passar para o papel o que pulsa na minha existência,e sim saber que tenho amigos que vão ler e serão de alguma forma ajudados através de versos e frases.
    Será um prazer realizar seu desejo -de manter o blog vivo e ao vivo.
    Até a chegada da inspiração!
    Um xero bem grande com aroma de poesia!!

    ResponderExcluir
  3. Oun Alinne, eu simplesmente amei. Não me surpreende que alguém de alma tão pura como criança que nem você tenha palavras tão bonitas brotando assim do coração. Desde já sou admiradora de seus cachinhos tostados... ;D
    Xeru amore ^^

    ResponderExcluir
  4. Alinne esse texto está muito bom
    Hoje quando acordei estava muito estressado
    assim que li no ônibus melhorei muito o humor, ainda mais ouvindo sua risada kkkkkk
    continue colocando textos assim viu
    xêro
    Barbossa

    ResponderExcluir
  5. Povo é uma alegria enorme poder escrever para vocês! Me dedicarei o máximo pois como disse um dia Einstein "o sucesso é resultado de 5% de inspiração e 95% de transpiração".
    Um xero com aroma de poesia ^^
    Um tostão para vocês meus grandes amigos
    xD

    ResponderExcluir
  6. Ouuuuuuun *_* Adorei! Finalmente você começou a publicar seus excelentes textos! Espero que poste com frequência, pois eu adoro ler o que você escreve *~*

    ResponderExcluir
  7. Acho que foi preciso um "empurraozinho" né mys?!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Assim que o vestibular passar, postarei sim, viu?
    Obrigada por seguir e antes de tudo por ter despertado meu gosto pela escrita, influência do seu livro viu.... xD
    um tostão [...] para você!!
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei. Ficou muito bom mesmo. você escreve muito bem.Continue postando sonetos adorarei ler.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Anny!!
    Vou trabalhar muito para escrever, além de ser uma das coisas que mais amo de fazer. Obrigada por ter lido, ter começado e me seguir no blog e (persseguir na vida também'kkkkkk :*)e por ter colocado seu comentário!
    Um tostão [...] para você!
    ^^

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....