18 de jul. de 2011


 
#OiePovo
            Há cinco minutos estava deitada, com a luz apagada e colocando o celular para despertar pela manhã, o cobertor quentinho me agasalh... De repente a luz clarea, a luz dos meus olhos, a luz do meu pensamento, porque só consegui acender a luz do quarto depois de bater o rosto no armário e o joelho na mesinha.
            Como eu poderia continuar agindo dessa forma? Programando todo o dia de amanhã se no hoje deixei mil e um compromissos pendentes, trocentos deveres de lado, um desejo sem esperança e um sorriso sem vida?        Como pude deixar essa bola de neve pegar tanto impulso? Como pude permitir que os outros tomassem conta das minhas decisões? Como pude deixar que acabassem com o meu amor...
            Meu primo diz que twitter é uma porcaria e que não tem serventia alguma. Se tem serventia não estou aqui para defender isso, outro dia discutimos sobre o assunto. Mas hoje o twitter me ensinou a pensar mais um pouco sobre algumas de nossas atitudes. Muitas vezes queremos dizer algo a alguém e não chegamos diretamente a ela. Temos a brilhante ideia de proclamar indiretas nas redes, colocar trechos de músicas nos subnics e até de fazer um blog¹. Mas nunca chegamos até a pessoa e falamos. Temos medo de que en? E onde o twitter entra? Agora!
            No twitter para alguém ver que você está falando com ela é preciso colocar um caractere antes do endereço do indivíduo. Caso contrário, sua mensagem corre o risco de não ser lida e de muito menos ser notada. Enquanto isso você o que faz? Espera o alvo “se tocar” e mudar o comportamento ou o que seja. Parabéns para mim, quando faço isso. Parabéns para você que também faz isso.
            A gente pode ter todo tempo do mundo. Mas esse mundo não tem mais tanto tempo assim... Porque ficar sofrendo mastigando uma situação? Cospe ou engole! Radical eu? Se é para o meu bem... Sim, serei radical. Serei o que for preciso para ser feliz. Porque aprendi que só posso fazer a quem amo feliz se primeiramente eu for.
            Vamos continuar twittando, mas vamos começar a tentar amar com todas nossas forças...
#SAINDO
1.Deixo claro que a intenção de fazer esse blog não é, e jamais será, de registrar indiretas ou falar mal de ninguém.

Um comentário:

  1. Aaaain que desabafo perfeito prima. Juro que agora parei pra refletir, pqe ? ah pqe assim como todo mundo eu faço isso ¬¬ . Muito bom e tudo lindo por aqui. Parabéns !

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....