6 de set. de 2011

REREREREREREREREREREREREERERERERERERE


Começar é tão difícil. O desespero ao olhar esse terreno vazio e vasto turva minha visão. Porque ter iniciativa é tão apavorante? Eu e você necessitamos mesmo dessa estabilidade constante? Precisamos ter tanta segurança para poder tomar decisões com tranquilidade? Tudo isso é o medo de não conquistar e vacilar? Será que eu esqueci aonde foi que eu guardei a beleza do RE, REcomeçar, REconquistar, REinventar ?
Perguntas não são escassas. Preciso de respostas. Mas não posso compra-las, tenho que encontrá-las. Por isso, não me siga, não sei aonde vou, muito menos por onde ando, apenas carrego o sonho de descobrir o que vim fazer aqui.
Não me siga, mas se quiser me acompanhar...  A viagem vai ser divertida.
                                                                                                                      Alinne Louise

2 comentários:

  1. Verdade...
    Mas a vida continua e é preciso se esforçar para continuar e tentar até o fim.
    Sempre muito bem vinda Binha
    =D

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....