18 de out. de 2011


Burro ninguém é. Todos nós aprendemos muitas coisas. Cedo ou tarde. Mas nunca é tarde demais. Aprendemos que é perda de tempo desejar a consideração de uma pessoa. Sabe aquela pessoa que você amaria ser amada por ela? Se ela não estiver por perto não significa que ela te odeie, ela simplesmente tem os motivos dela, as prioridades dela. Conselho tem hora e local para ser dado. Reclamação só tem valentia dita à pessoa em questão. Para muitas coisas você precisa escolher entre hoje e sempre. Aprende que tudo tem limite. Que tudo precisa ser planejado. Você se dá conta que nem tudo para dá certo precisa ser planejado, a vida nos surpreende. Aprenda que não basta aprender, é preciso por em prática. 
                                                                                                                                                  Alinne Louise

2 comentários:

  1. ♥ É verdade meu mozão que adoro...
    Finalmente passei por aqui para comentar.
    Sempre olho seus post do meu blog mesmo...
    Mas hoje quis fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jerfesson =D
    Sei que você sempre ta espiando aqui e fico muito contente por isso, muito mesmo!
    Um beijo meu amigo, sinto saudades de você!
    ^^

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....