24 de nov. de 2011



      Estou muito feliz hoje, pois meu trabalho e minha dedicação nesse espaço completa hoje um aninho. Há um ano que divido experiências com todos vocês e há um ano que trabalho meus textos para que alguém saia daqui melhor que quando chegou.
      Espero que esse ano tenha sido proveitoso para vocês assim como foi para mim.
      Muito obrigado por cada comentário e por cada visita.
                                                                                                                                                                Alinne Louise   

3 comentários:

  1. Então quer dizer que hoje o parabéns é duplo? ÊBAAAA!!!!\o/
    Linne, desejo não só hoje mas sempre tudo de mais lindo pra você. Morro de orgulho de ti, que é minha aluna mais dedicada. Estou muito, mas muito orgulhosa mesmo de estar conseguindo superar os obstáculos e de lutar com tanta garra para alcançar seus objetivos.
    Você sabe que onde quer que eu esteja estou sempre torcendo pelo melhor para ti ^^
    Parabéns pra você, nessa data querida (8)
    ps.: se tiver bolo, guarda pra mim! *-* kkkk

    ResponderExcluir
  2. Também não podia deixar de vir parabenizar vc Alinne; por ser ótima escritora, ser humano único, inocente no coração de criança, madura e esclarecida como és e como amiga que tens demonstrado ser... mais um ano de vida, mais um ano de sucesso... mais um entre tanto outros que virão cada vez mais gloriosos... Que Jesus conserve a luz intensa que emana de ti...
    Xeru *-*

    ResponderExcluir
  3. ♥ OH>>> bem melhor do ano passado... felicidades miguxa... xerão e...

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....