5 de fev. de 2012



Sangue: Você pode derramar ou doar

É uma Imensa alegria segurar uma folha rAB+ iscada com nossos sonhos,
SonhO- s esses que fazemos das tripas coração para realiza-los.
Gastei anos ensinando minhas vísceras a B+ombear sangue.
               ChegA de tantas lágrimas e letras soltas,
               Chega de querer apenas culpar.
               É preciso ter vO+z, combater o roubo.
               O rouB-o de vidas, de conhecimento, de informação, de dignidade.
               Precisamos urgentemente de líquido; águA+, suor e sangue.
               Poupe mais água. Gaste mais suor. Doe sangue.
                
Alinne LO+uise

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Embora as vísceras nasçam sabendo de como bombear o sangue, tiro o chapéu pra sua criatividade e originalidade Alinne, escrevendo com sangue - todos os tipos - o seu poema
    Precisamos poupar mais água pra sobreviver, gastar mais suor pra que tenhamos dias dignos, e doar sangue para que possamos alcançar a felicidade acompanhados.

    ResponderExcluir
  3. Oun que lindoooooo
    estou esperando poder segurar este papelzinho tb...
    \o/

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....