14 de fev. de 2012


“TÁ SE ACABANDO, MAS AINDA TEM!”¹
Episódio: A
Hoje tenho 24 horas para cumprir todas minhas tarefas. Tenho 10 aulas para presenciar, três refeições para fazer, dois ônibus para pegar, duas vagas livres na biblioteca, três banhos para tomar, seis horas para enfrentar a insônia e descansar, 1 hora de exercícios para me tonificar, meia hora para orar e uma vontade enorme de te dizer que te amo. Como queria te dizer que hoje furei uma fila, que mais cedo meu celular quebrou e meu MP4 também, que tive tempo para almoçar, que dormir durante a penúltima aula, que consertei o DVD do meu compadre, que dei um beijo de boa noite no meu afilhado e acabei acordando-o... 
¹: Propaganda da "geleeeeeia" de coco 
Alinne Louise

2 comentários:

  1. Ainda bem que tive tempo de ver esse seu texto tão divertido. Estou com o dia cheio hoje, mas nada como aproveitá-lo passando aqui pra enrolar ainda mais os seus cachinhos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, como sempre. Parabéns. Queria q vc fosse lá no meu blog, escrevi um post q acho q vc deveria ler. Quanto a ser qm eu sou e parar de me esconder, isso ja está acontecendo a algum tempo, graças a Deus. Tem sido tão bom, acredite, eu estou renascendo.
    Bj e obrigada.

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....