11 de fev. de 2011

♥ Testes de Amor ♥


Ao contrário de muitas garotas e das minhas amigas, não comecei minha vida “romântica” cedo, ou melhor, precocemente. Hoje procurando uma nota fiscal em minha bagunça encontrei um real mal gastado no meio do entulho.  Nos meus 12 anos R$ 1,00 dava para comprar um kinder ovo e ficar feliz durante uma semana. Mas decidi ignorar meu estômago e ocupar minha mente. Comprei uma revista. Hoje diria que fui estúpida, fiquei com fome de kinder ovo e perdi um real. Mas aos 12 anos era preciso que as futuras mocinhas aprendessem ter jogo de cintura para despertar os corações dos rapazes e deixar os “gradeados” bem longe (maconheiros da escola).  
Fui à Discot depois da educação física com uma amiga. Senhora Mislainy Mayana Moura(http://pensamentosinuteiis.blogspot.com/) com quem fiz minha primeira poesia, e hoje a  responsável por despertar em mim o vício de escrever. Compramos cuidadosamente nosso manual de conquistas. O tempo passou. As aulas de geografia enfadonhamente terminavam, para nossa alegria. Os gradeados continuavam na área. E a gente conseguiu namorado? A resposta estar na cara. Não. Mas não conseguimos porque deixamos de obedecer a alguma regra da revista, como pensávamos. Mas porque não era o momento certo.
Queria voltar no tempo e comprar meu kinder ovo com aquele real. Queria ter sido uma menina de 12 anos menos boba. Queria ter dito isso as minhas amigas. Queria ter aprendido mais cedo que o amor não é um jogo. O amor é uma filosofia de vida. Mas aprendi isso na marra. Aprendi com sorrisos e lágrimas. Aprendi e ninguém me tira isso. Ninguém me tira mais o dinheiro dos meus kinder’s ovos.


Um comentário:

  1. Mulher, disfarça aqui, eu tinha feito um coment enorme e fechei a janela sem querer --' Triste fim kkkkkkkkkk
    Mas assim...Sou senhora já? :O Pensei que era senhorita!
    Brincadeiras a parte Linne, fico muito feliz por ter de alguma forma te influenciado a gostar de escrever, pois eu gosto muito dos seus textos.
    Ainda lembro daquela poesia faaaaaaaaail total kkkkkk, que bom que nossos textos melhoraram desde aquela época xD
    Quanto as revistinhas, realmente fora um dinheiro mal empregado, ainda bem que as compramos apenas uma vez, pelo menos renderam um post hasuahsuas'
    Essa época citada no seu texto foi um período muito bom, do qual só guardo boas recordações. Foi maravilhoso conhecer vocês e é mais maravilhoso ainda ver que essa amizade entre nós sobrevive a todos os obstáculos (tempo e distância merecem destaque aqui).
    Agora, mais uma vez, estamos partindo para uma nova etapa de nossas vidas, farei minha parte para que nossa amizade vá sobrevivendo de etapa em etapa e que um dia possamos fazer aquilo que você me disse ontem: estar numa praia com nossos filhos sendo também amigos x)
    Mesmo indo embora, estarei sempre que der aqui, você sabe x)
    :*
    Adoro você criatura sem juízo!

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....