16 de fev. de 2011

INFUNDAMENTAL
Um todo,
Com minha parte
Torna-se incompleto.
Um nada sem mim,
Preenche-se de compreensão.
Mas o que seria do nada sem o todo?
Morremos em busca de resposta,
Vivemos a base das perguntas.
Se tudo é relativo,
A morte também é?
Perguntas também são relativas?
Vivemos na incerteza,
Tendo como única verdade o destino de falência.
Onde somente a fé não é destruída ou modificada.
Logo somos aquilo que acreditamos,
Que mesmo não sendo real,
Que isto também é relativo
É a única verdade que levamos conosco.
Logo a loucura não é relativa,
A relatividade não é sã,
Sã são os que não têm medo de perguntar e de responder
Também conhecidos como loucos e poetas.
                                               

                                         Lise Felitas  

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, essa resenha foi foda
    mas o texto é muito bonito ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e nem foi eu que tomei as providências,
    mas obrigada Mimicão e Barbossa também.
    Mas queridos seguidores e leitores não é nada demais ^^
    Xero!

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....