28 de abr. de 2012


(MIM. 2011. Domingo à tarde)

A menina do meu espelho
No meu espelho mora uma menina que raramente resolve mostrar a cara. Ninguém vê quando ela acorda, ela levanta dormindo. Acho que seus pesadelos são mais interessantes que a nossa realidade.  Eu não sei até que ponto isso dói.
Dentro do meu espelho a menina tenta encaixar todos os quem ama. Ela tenta encontrar espaço para acomodar tudo. Acomodar sem incomodar. Mas aquela menina não sabe ter limite... Ela insuportavelmente dorme perto da minha cama, mas não me dá boa noite.  Sempre que estou atrasada ela insiste em me ver de perto para apontar alguma nova e intrometida espinha em minha face.
            Quando a menina do meu espelho resolve aparecer sempre carrega consigo um estojo de maquiagem. Pobre da menina do meu espelho é faminta por sinceridade, mas não quer que ninguém a veja junto das suas poesias.  Não sei o que ela está aprontando, mas ultimamente ela tem aparecido com mais frequência...
              A menina do meu espelho “sinceriza” em versos desabafando nas entre linhas, rir nas rimas, rir na ausência delas. Ela ainda encontra tempo para chorar. Encontra tempo, semana, meses... Encontra motivo e ausência de motivos também.
             A menina do meu espelho de cílios regados abre o amarelo sorriso. E com passos lentos e firmes corre a procura da sua felicidade. Ela ainda carrega aquele olhar de quem sonha em ser cuidada... Mas não vá muito longe menina do meu espelho, eu preciso de você.

Alinne Louise

4 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeeeeeeeei!!! gente do céu! querida, vamos fazer um texto coletivo um dia? :D
    Sempre que passo no seu blog eu saio dizendo: "Nossa! arrasô!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk não tem jeito, sempre que leio algo seu eu fico ouvindo a sua voz, é como se eu estivesse te ouvindo, te vendo gesticular e vendo sua sobrancelha subir.
      KKKKKKKKK
      Obrigada por tudo :D
      E seja muito bem vindo aos meu cachos tostados.
      Xêro =**

      Excluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....