7 de abr. de 2012



(Minha área de trabalho em 2011)

Já tive muita pressa ao caminhar, até perceber que estava apenas andando, vagando, morrendo. Mas caminhando que era bom... Nada.
Nesse momento percebi que quando alguém decide saber a verdade deve está disposto a perdoar. Quando se decide ser sincero deve está preparado para a solidão enfrentar. Quando se decide a realidade confrontar, saiba que lágrimas irão rolar. Quando alguém decide amar deve aceitar as qualidades e fraquezas. Se alguém decide olhar deve se preparar para ver. Se alguém decide escrever saiba que a folha em branco irá encarar. Quando alguém está vivo sabe que um dia irá morrer. Mas quando alguém se sente vivo... Ah, esse alguém sabe onde a felicidade encontrar.
Não importa se você tem alguém para mexer no seu cabelo quando o assunto acabar, se você tem alguém que te diga que a ama e que aquece suas noites com beijos sabor Baton branco, alguém que te tira à razão só para vê-la fazendo bico e ficar com as bochechas vermelhas... Tudo isso é muito bom. Se sentir amada é maravilhoso. E se sentir viva é fantástico.
Não consigo finalizar um texto que se trata de amor, pois assim como o amor a fé e as palavras também são infinitas. 

                                                                                                                                                                     Alinne Louise

4 comentários:

  1. Por incrível, que pareça vc foi a pessoa a quem mais me apeguei, mesmo com distância e mentiras. Tenho um carinho enorme por você. Depois q resolvi falar tudo o q realmente me aconteceu até parece q as pessoas nas ruas me olham diferente, com mais carinho, com mais verdade. É engraçado de ver as outras pessoas me cumprimentando e sabendo q sou a Raissa, a menina das confusões. Mas por mais q eu tenha causado algum constrangimento pra ti, quero te pedir desculpas. Vc é uma ótima escritora, amiga e é a pessoa para quem mais pude me abrir nos momentos dificeis. Com vc compartilhei problemas e situações que nem com minha melhor amiga pude compartilhar. Grande abraço. E Bj da Raissa. Tchau. Quem sabe um dia a gente se encontra nesse mundo pequeno (: (agora não tenho mais o que temer.) Te adoro. De verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esteja sempre com Deus Raissa!
      Fica bem. Se cuida!
      E sempre sinta-se bem vinda ao Cachinhos Tostados.

      Com muita sinceridade
      Alinne Louise
      =D

      Excluir
  2. Adorei esse texto, essa frase "Quando se decide ser sincero deve está preparado para a solidão enfrentar.". Ser sincero e verdadeiro com certeza é o caminho para uma distância maior das pessoas, entretanto é um prazer imenso se sentir livre de uma opinião única. Existe um pensamento num blog portugues(http://onda7.blogspot.com.br/) que gosto muito " Só os peixes mortos vão com a correnteza".

    E sou um peixe vivo que luta contra a correnteza, muitas vezes sozinho, mas isso nos faz mais fortes e únicos. Segue meu blog http://aldeia-mundus777.blogspot.com.br/ é sobre meio ambiente e natureza aqui precisamos de todos que sejam conscientes com os sentimentos da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rivaldo por sempre visitar meu blog.
      Será um prazer ser seguidora de boas idéias.
      Seja sempre bem vindo!
      =D

      Excluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....