2 de abr. de 2012


 (http://www.flickr.com/photos/renatasweettricot/7014500733/)


Prazer em revê-lo. Até mais.

Ah! Esqueci de mencionar,
Tem muito terreno aqui.
E água nunca faltará,
Pois ela brota do meu olhar,
Um dia eu sei que meu sorriso fará o mesmo.
E ai, então serei livre.
Até lá sou feliz,
Por ter tornado meu jardim fértil.
Eu que me culpei por ter permitido que as lagartas também vissem a beleza da minha rosa...
Mas verei que não é culpa e sim arrependimento.
As lagartas comeram minha rosa.
Mas um dia verei lindas borboletas bailando em meu jardim.
Até lá, terei raiva de ti.
Mas um dia quem sabe serei educada, pois me destes uma oportunidade de errar.
Hoje já perdi as contas,
Mas essa guardo na memória de amigos meus. Na deles.

Escrito em 25 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....