24 de abr. de 2011

 Já era hora ...
Já era hora
    Quero consertar meu despertador. Não vou mais acordar depois que as oportunidades passarem. Vou sonhar. Mas quero está acordada para realizá-los. Quero sonhar comigo fazendo piqueniques, trabalhando, amando e sorrindo. Vou começar a dormir mais cedo. Ter o pôr-do-sol como companheiro. Quero está no mundo da lua... Mas não vou morar lá, quero voltar e tentar salvar algumas cabeças da ignorância, tentar libertar pelo menos a minha. Mas uma vez ou outra contemplarei as estrelas até a aurora. Contarei todas as constelações e escolherei uma favorita para guardar meu amor. Mas hoje não dá, não sei como fazer isso, não sei como “pegar” no sono e não sei mais madrugar assistindo filmes. Eu havia prometido ser feliz e estou cumprindo, o que você queria? [...]
    Esse texto estava prestes a terminar da seguinte maneira: “O que você queria? Não tenho mapa, não tenho bússola e não tenho guia”.
     Mas percebi que meu guia não estava na minha frente, mas o Guia estava ao meu lado. Meu mapa não estava no GPS, mas na Bíblia e minha bússola não estava diante dos meus olhos, mas palpitando e movendo as veias.
     Então o término do texto será o início de uma nova vida:
    Eu havia prometido ser feliz e estou cumprindo, o que você queria? Que eu doasse todo meu ser aos prazeres momentâneos para receber um rótulo de “descolada”? Claro que não vou fazer isso, porque não quero receber seus prémios sem valor. Quero apenas amar. Então se me der licença...

6 comentários:

  1. Amei o post, Linne *--*
    Acho que estou ficando Legionária demais, pois ao ler duas frases lembrei de músicas de Legião kkk
    Adoro seus textos e a emoção que eles transmitem ;*

    ResponderExcluir
  2. Texto ótimo, alinne.
    Não tenho mais nem o que comentar =)
    ^^
    Emy

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mys e Emy =)
    Mys: Acho que estou ficando mais legionária ainda, porque eu escrevi uma frase muito parecida com a de uma música: "Precisamos consertar nossos despertadores" (8), agora a outra fase é da sua cabeça viciada em Legião mesmo'kkkkkk
    Obrigada mais uma vez as minhas grandes amigas =)

    ResponderExcluir
  4. Ser você é o mais importante...sem idealizações feita por outros!
    Rotulações e prêmios sem valores pra que,se o mais importante você já tem...O brilho de Deus em cada linha que você escreve!
    Parabéns Linda!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo e verdadeiro... amei o texto. De verdade.
    xeru Alinne ;**

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....