22 de abr. de 2011


Olhares rasteiros. Corações hasteados.


Todos os poemas são belos, uma vez que fazem parte do seu mais íntimo esconderijo. Poesia é o suor de uma atitude camuflada em rimas. O recanto mais úmido das nossas vidas. Tenho o atrevimento de afirmar ÚMIDO, porque sei que poemas são lágrimas vestidas de palavras. ÚMIDO porque é o alivio de uma chuva no final da seca. Uma chuva que não só é capaz de ascender lavouras, mas de encharcar corações e transbordá-los de algo que acreditam ser amor, já que não há outra coisa mais essencial para preencher a vida. Poetas sabem amar. Eles apenas... Quando eu virar uma, explico por experiência própria, porque não é honesto afirmar nada sem ter vivido, presenciado ou acreditado! Mas tenha cuidado com alguns versos. Muitos não são o que parecem ser. Coisas de poetas. Coisas que não faço a mínima ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....