17 de abr. de 2011

Vamos Sair?

     Já percebeu que para passear você toma banho, mas não limpa sua consciência? Para ir visitar parentes, você leva presentes, mas não leva presença? Para namorar você passa mais tempo boca a boca que olhos nos olhos? Você não leva seus problemas para a avenida, ou se esforça ao máximo para não levar. Seus problemas não sabem respeitar o sinal. Mesmo você tentando mantê-los distantes, eles te acompanham na contra mão. Porque nunca saímos por inteiro de casa? Meu quarto está implorando por privacidade. Solta meu travesseiro insegurança. Medo, hoje não, já falei uma vez, não me faça repetir. Vergonha, não quero mais fazer companhia a ti. Solidão vá encher o saco de outra, me deixe só. Quero conhecer. Quero não apenas levar minha carcaça para lugares bonitos, mas quero me levar por inteira. Quero sair por ai. Vamos sair Alinne?
     - Pensei que esse convite não ia sair nunca...

7 comentários:

  1. kkkk adorei o texto e é bem verdade viu?!
    Q tal um banho que lave a alma e a deixe mais leve, pelo menos de vez em quando né?! Faz bem e a gente precisa. todo mundo precisa.
    adorei adorei adorei
    já disse q adorei? hsauhs
    xeru amore... de corpo e alma. S2

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão Manu ^^
    Muitos xeros tostados para ti!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha..Adorei o texto..e parabéns pelo blog e obrigada por seguir o meu tb!
    Bjão Linda

    ResponderExcluir
  4. Adorei linda. Como sempre seus textos são ótimos. Gostei principalmente da parte: Solidão vá encher o saco de outra, me deixe só. kk'

    ResponderExcluir
  5. Amei o post Aline. Você escreve mt bem. Parabéns o blog ta muito BOM.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelas visitas! E Gheovanna e Anny obrigada por comentar!
    =)

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....