6 de mai. de 2011


Mais sufocante que aspirar por uma talvez possível chance, é mastigar a minha vontade de tentar. Cuspindo em seguida essa esperança para que se torne menos dolorosa.
Quase tudo é a mesma coisa, quase nada é revisto, quase...
Sinto muito, mas não consigo ver tons de cinza no arco-íris, não consigo ver tempestades sem ventanias, mar sem ondas, amor sem sinceridade.
Não sei de onde vem essa minha mania de felicidade. Minha voz já não me pertence.
Não penso mais em nada. Não me falta conhecimento. Me falta um quase amor, já que somos quase amantes.
Às vezes quem viveu o melhor amor do mundo, não soube ser feliz. Embora tenham lutado muita gente não sabe dar valor ao que conquistou. Às vezes quem quase amou ao amor não conheceu.
De vez em quando ficarei aqui, dizendo sim. Mas na maior maioridade do tempo estarei ali vivendo esse sim.
 Volta e meia darei. Frequentemente te verei. Raramente o encontrarei.
Aqui ou ali sei que serei refletida em seus pensamentos. Ali ou aqui estarei pensando em ti.
Aqui ou ali você vai lembrar do meu sorriso, que é seu. Ali ou aqui sinto a falta desse sorriso.
Aqui ou ali você dirá que me ama(ou). Ali ou aqui estarei esperando ate que esse aqui ou ali um dia me alcance.
Em qualquer lugar seremos eu e você. Ás vezes tenho a certeza que em qualquer tempo seremos sempre nós. Mas ás vezes esse sonho transborda entre meus dedos e mancha meus olhos. Mas só às vezes.
Vivo muito esses “ás vezes”. Mas ás vezes vivo.


5 comentários:

  1. Existem momentos em que achamos que, ou quase, vivemos mas isso não está certo.
    Nos apegamos a determinados detalhes que nos faziam "felizes", embora não nos fizesse "bem".
    Não vamos quase viver, vamos viver. Certas coisas precisam ser decididas mesmo que nos doa o sim ou a renúncia...
    Jesus disse: "Vim para que tenham vida, e a tenham em abundância". Conhecemos o presente e Ele o futuro, é tempo de aprender a confiar... e Viver.
    "Como se o amanhã fosse hoje."
    Poema muito bem escrito, ^^ lol

    Emy :D

    ResponderExcluir
  2. Oww Alinne, o poema é lindo e bem verdadeiro como tudo q vc escreve... Eu li uma vez uma frase que dizia o seguinte: "É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado" É bem melhor ter conhecido o sabor que o amor nos propõe do que nunca ter saboreado tal sabor.
    Xeru amore ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentarem e por sempre me visitarem.
    Vocês já são de casa!
    =)

    ResponderExcluir

Hoje a madrugada está proporcionando o clima adequado para uma entrega inteira aos meus devaneios, aos meus cadernos e as minhas cifras....